Saturday 22 July 2017

Forex Economia Curso


Testemunhos de alunos que fizeram o meu curso de Forex Leia os depoimentos no meu curso de Forex A amplitude do conhecimento e experiência de Mike Normans é desmentida por seu estilo de ensino alegre, animado e divertido. Como ele disse, não estou ensinando você a ser um ótimo analista, há um milhão de livros para isso. Estou ensinando você a ganhar dinheiro. O objetivo é obter o dinheiro, que é tão difícil de lembrar se você é o tipo que gosta de preen na frente do espelho do banheiro que você é o cara mais inteligente da sala com gráficos e teorias. O método Mikes é medido, estratégico e perspicaz. O que Mike ensina é o que você precisa ignorar para ter sucesso nisso. Mike parece que você gosta de um pai colocando brócolis no sorvete de sorvete verde oh-boy. Gee, isso é bom. Omigod, eu aprendi algo. Por fim, ele é generoso com o que ele sabe, honesto e gentil. - JEA Seu curso de forex foi fenomenal, eu não posso agradecer-lhe o suficiente por fornecer um curso tão valioso a um valor tão grande. Seu curso foi como obter uma educação de classe mundial condensada em uma semana. Eu não sabia nada sobre o comércio de Forex e os mercados de moeda antes de participar do seu curso, mas depois de 1 semana eu sei muito. Gostei muito de aprender sobre a Sra. MMT, Composição do Mercado e Aspectos Mentais de Negociação, o que me permitiu tornar-me um comerciante melhor e um melhor participante no mercado. Você tem uma ótima maneira de explicar assuntos técnicos complexos e é muito paciente e compreensivo. Seu curso foi ótimo, você é ótimo e eu não posso recomendar seu curso o suficiente. Obrigado e melhores cumprimentos - Sean O que eles ensinam em cursos regulares forex, Mike sopra isso de uma maneira única. Em primeiro lugar, Mike ensina como não perder seu dinheiro, e ele faz isso por meio de abordagem mental, análise de mercado eficiente e aplicação inteligente de conceitos do MMT para os mercados. Nada além disso é estruturado como essa abordagem única. Entrei no curso esperando muito disso desde que eu sou um torcedor do MMT, mas Mike realmente me deu um passo adiante. Nenhuma perda em 3 dias de negociação ativa, mesmo quando tentamos arduamente ter uma. Tudo graças ao seu método e a uma abordagem absolutamente amigável e tolerante. Eu não teria ousado tocar o mercado Forex despreparado, e depois desse curso eu definitivamente tenho mais do que pedi. - Ralph Inicialmente, quando eu descobri sobre o curso de Forex da Mikes, quando eu estava pesquisando coisas do MMT, eu estava meio céptico com esse curso de forex, já que não paguei uma taxa de curso intensa e participei do curso online antes. Então eu pensei sobre esta questão por cerca de 2 semanas e, ao longo do caminho, Mike estava compartilhando comigo sobre algumas de suas estratégias e abordagem, ele até me deixou participar de um dos curtos cursos de atualização que ele havia planejado para um de seus ex-alunos. Eventualmente, eu decidi seguir meu instinto para seguir o curso e eu tenho que admitir, para um comerciante iniciante como eu, que não tem conhecimento prévio sobre o forex, as coisas que ele ensinou foram abertas e perspicazes. Os conceitos sobre composição do mercado, jogo mental e fatores de MMT são realmente diferentes. Agora, após o curso, estou fazendo negócios e em menos de uma semana, tenho cerca de 2,5 ganho no meu portfólio e ainda estou ansioso para ganhar mais, tudo graças à orientação de Mike ao longo do caminho. Felicidades. - Tan Jun Mike, quero agradecer-lhe por me ensinar Forex. Era dinheiro bem gasto. Eu realmente gostei disso. - Aaron Mikes forex curso é uma obrigação para os comerciantes. É incrivelmente intuitivo e faz com que o mercado funcione para você. Nós não experimentamos um único comércio perdedor durante a semana com Mike. Sem muita experiência forex anterior, sinto como se eu estivesse fazendo isso há anos. Qualquer pessoa que deseje negociar de forma rentável deve seguir este curso. Isso me permitiu identificar sistematicamente as oportunidades comerciais lucrativas, aproveitando ao mesmo tempo uma estrutura intelectual e emocional para aproveitar-se delas. Não hesite e inscreva-se agora. Brett Para mim, o livro de Michael Lewiss, Moneyball, descrevendo a abordagem de Oaklands para construir uma equipe bem sucedida de beisebol é uma boa analogia para comparar com sua metodologia de negociação Forex. Você me mostrou como analisar completamente vários pontos de dados combinados com uma sobreposição de economia informada do MMT para determinar os melhores negócios a serem feitos. Mesmo quando um comércio pode algumas vezes ter uma mudança negativa, você me ensinou a resolver com calma essa posição negativa e transformá-la em lucro. Você é um excelente professor com uma abordagem paciente e envolvente que realmente está me ajudando a negociar moedas Forex com confiança e sucesso. Obrigado Mike - Bob Mike, eu não posso agradecer o suficiente em compartilhar comigo seu conhecimento e experiência em como trocar forex - mais especificamente, me ensinar o aspecto mental da negociação. Como você disse, muitas coisas são mentais, Peter: comprar direito, vender direito. Mike sabe o que diabos ele está falando. Nos nossos três dias de negociação, na verdade, não houve uma troca perdedora, na pior das hipóteses, quebramos mesmo. E não se preocupe com a atmosfera. Mike é paciente, animado e engraçado - você não poderia pedir uma atmosfera mais amigável. Mais uma vez, Mike. - Peter eu entrei no campo de boot sem saber nada sobre forex ou forex trading. Mike foi capaz de transmitir uma clara metodologia passo a passo e demonstrar técnicas de negociação que não só qualquer um pode entender, mas é realmente prático de usar. Mike descreve como entender o que faz com que os mercados Forex se movam, como posicionar-se para o sucesso e, se necessário, como trabalhar com uma posição negativa. Mike foi muito envolvente, divertido e manteve um ritmo rápido para a classe inteira. Eu tinha grandes expectativas para a aula e eu posso dizer que não só as minhas expectativas foram cumpridas, mas, em muitos aspectos, elas foram superadas. Agora tenho conhecimento e confiança para iniciar o comércio forex. Eu recomendo o campo de treinamento e tenho certeza se você leva a aula, você sentirá o mesmo. - Eu queria aproveitar o tempo para agradecer e dizer-lhe que suas técnicas me libertaram do medo. Eu não estou mais com medo de fazer o comércio. Eu sei que consigo corrigir o que vem em mim ou, pelo menos, ir até mesmo. Este foi o meu maior problema na negociação. Desde a sua classe, eu tenho comercializado o medo livre e curtindo-o. - Chuck Primeiro, deixe-me dizer que você revolucionou minha negociação. Mais importante eu. A palestra para mim foi como tirar um tiro de esteróides. Eu tenho aumentado de confiança apenas do seu seminário que você ensinou. Eu era muito tímido de perdas e cometer erros, mas suas conversas, estratégia e pontapé no traseiro me transformaram. Obrigado - Como queria agradecer pessoalmente pelo curso de Forex que você deu. Eu já fiz 80 pips hoje diretamente como resultado de seus métodos. Nunca criei 80 pips em um dia. Eu estava ficando tão frustrado e negativo, tendo sido novo na negociação desde outubro passado. Muitos muitos muito obrigado. - David EU AMEi ter você como instrutor e eu adoro seu estilo de negociação e também o uso. Bênçãos Mike. - Já quero agradecer-lhe novamente pela aula que você deu. Isso fez uma grande diferença na minha negociação. Eu tive minha semana de lucro mais lucrativa realmente acredito que posso ter sucesso na negociação no mercado cambial. Mais uma vez, obrigado por tirar o estresse da negociação para mim. Eu gosto do seu método. Isso funciona muito bem para mim - jerry, obrigado, Mike. Minha conta foi positiva hoje usando seu método de negociação. Obrigado. Estou definitivamente interessado em continuar minha educação com você. Atenciosamente. - Tony eu era novo no FX e tenho usado seus métodos com algum sucesso. Fiquei feliz por ter sido apresentado ao seu sistema. - Rita Fiquei muito impressionada e extremamente grata de estar presente na sua classe forex, porque me mostrou um método que pode me fazer dinheiro. Estou com os outros que dizem que seu método forex é o melhor que eu vi. Estarei interessado em suas próximas aulas, fique em contato. - Joe, eu era um dos estudantes no curso de negociação Forex que você deu. Pessoalmente, quero agradecer o impacto profundo que seu ensino teve em mim. Tenho tentado ser comerciante por mais de 2 anos e eu faltei totalmente. O principal motivo é que a maioria dos professores baseia-se no comércio de tendências e eu sou um contrarian puro. Isso me faz ver coisas diferentes que a maioria das pessoas. Aprendi em seu seminário que eu posso ganhar dinheiro nos mercados seguindo minha própria personalidade, sem conflitos e lutas internas. Esta semana eu gostei de comercializar pela primeira vez na minha vida e pude terminar todos os dias no preto. Que eu devo a você. Obrigado novamente. - Guido Eu gostaria que você soubesse que eu tenho negociado seu método exclusivamente desde a sua aula de treinamento. Eu consegui tirar lucros em 40 ou 80 pips, de acordo com seu método. Isso tem sido fantástico e nunca aconteceu comigo antes. Por favor, eu realmente gostei da lição que você ensinou, incluindo seu estilo e abordagem para negociar Forex. Eu só queria dizer isso, desde a negociação de seus métodos, o meu PampL é finalmente positivo - Kambon Quero agradecer-lhe por seu curso de forex - desde então tive minha primeira semana lucrativa em quatro meses. Foi realmente útil ouvir você questionando muitos dos Crenças e regras, que de fato me impediu de fazer perdas. Se minha carreira comercial - com sorte - sai daqui: você será quem me deu a parte que faltava. Tudo de bom e obrigado novamente. - Dano Não espere. Faça como essas pessoas fizeram. Você vai apreciar a classe, aprender muito e obter as habilidades que permitirão que você troque o mercado Forex por grandes lucros. Inscreva-se hoje para o meu próximo cursoForex Education DailyFX Free Online Forex Trading University Trading é uma jornada que pode durar toda a vida. Embora a idéia de lsquobuying seja baixa, e a venda alta, o rsquo pode parecer simples o bastante, as negociações rentáveis ​​são consideravelmente mais difíceis do que apenas comprar quando o preço se move para baixo ou vender quando o preço se move mais alto. A traderrsquos Forex educação pode atravessar uma variedade de condições de mercado e estilos de negociação. No DailyFX Free Online Forex Trading University, passamos por uma ladainha dos fatores que afetam os movimentos de preços no mercado Forex. Wersquove organizou o conteúdo por nível de dificuldade, começando com o ano de primeiro ano e terminando com a graduação do último ano. Clicando em lsquoLearn Morersquo em qualquer uma das seções abaixo o levará diretamente ao currículo, e você pode seguir o currículo simplesmente clicando em lsquonext lessonrsquo na parte inferior de cada artigo. Este currículo pode fornecer uma grande parte da sua educação forex, e se você quiser mais, o DailyFX PLUS oferece o Curso de Vídeo On-Demand Forex que oferece 15 módulos, com 3-4 vídeos cada. Freshman Year Este é o momento de obter o básico definido para a base de sua educação forex trading. Durante este ano, apresentamos o Mercado de Câmbio, os pares de moedas e as classes de ativos mais populares, juntamente com alguns conceitos extremamente importantes no mercado Forex, como alavancagem e margem, tipos de pedidos e sessões de negociação disponíveis. Este é o momento de estabelecer as bases para o resto da sua educação forex, e é absolutamente fundamental que os novos comerciantes estejam familiarizados com os conceitos ensinados durante o ano de Freshman. Saiba mais Ano de segundo ano Durante o ano de segundo ano, os comerciantes começam a aprender como eles podem navegar em um mundo no qual uma quantidade infinita de informações está fluindo para eles de múltiplas direções. Isto é, quando começamos a aprender sobre o papel dos anúncios de dados econômicos e econômicos no mercado Forex. Isto é também onde nós introduzimos indicadores, e análise de sentimentos que podem ser fundamentais na carreira Forex traderrsquos. Saiba mais Ano Junior O Ano Junior é quando o aluno começa a aprender como a educação e os conceitos dos anos de novato e segundo ano podem ser utilizados no mundo real. Conceitos como análise de castiçal, psicologia e mesclagem de pontos de vista técnicos e fundamentais estão na vanguarda. Tudo isso está em preparação para a preparação de comerciantes para o Ano Sênior. Saiba mais Ano Sênior O Ano Sênior é a parte mais importante de uma educação traderrsquos, é aí que o comerciante começará a se preparar para sair e negociar no mundo real, por conta própria. Nós ensinamos os traders a compor seu plano de negociação, como negociar em diferentes condições de mercado e como integrar conceitos fundamentais avançados em suas análises. Uma importante ênfase é colocada no gerenciamento de risco durante o último ano, pois isso geralmente é considerado o mais importante para os novos comerciantes aprenderem antes que eles possam encontrar sucesso contínuo e consistente nos mercados financeiros. Saiba mais artigos educativos mais recentes para iniciantes:

No comments:

Post a Comment